domingo, 11 de maio de 2008

Primeira Inserção

Hoje, faço minha primeira inserção nesse blog. E só estou aqui porque essa é mais uma atividade obrigatória, entre as muitas que tenho que fazer. Não fosse isso, talvez nem criaria esse blog.

Diferente do semestre passado, em que meu tempo era mais estendido e podia me dedicar mais à faculdade, esse ano estou sem tempo até pra descansar e curtir minha família.

Entendo a posição dos professores nessa exigência, afinal um curso à distância deve proporcionar aos alunos o máximo de contato possível com as diferentes ferramentas e sites disponíveis para os usuários de pc's.

Fazendo as coisas assim, sinto-me como uma máquina programada para realizar tarefas, ou um operário de fábrica, com uma longa listagem de atividades para cumprir em um tempo pré-determinado.

Não é culpa dos profe's, nem da Universidade.

Estou assim por questões bem particulares, mas acho importante registrar como me sinto nesse momento de minha vida e como isso tudo está se manifestando em minha trajetória no curso.

3 comentários:

Leonardo Porto disse...

Prezada Márcia,

por favor, veja o comentário à postagem mais acima.
Leonardo.

Maxi disse...

Márcia querida,

"Devagar também se vai ao longe!" já dizia o sábio.

Espero apenas que cuides bastantes de ti, de tua saúde, e que não te aflijas tanto se não te dedicas com todo o tempo que gostarias e que tinhas. A vida é assim mesmo, de altos e baixos (há momentos em que temos mais tempo, outros em que o tempo não existe..) Mas há algo de formidável nisso tudo: NADA É PARA SEMPRE.

Um beijo carinhoso da tua tutora, Maximira.

MARCIA RYSDYK disse...

Obrigada pela força! Tenho certeza que vou conseguir, pois não será essa, nem a primeira nem a última batalha que terei que enfrentar para dar conta de viver intensamente cada minuto da minha vida. Está valendo a pena todo o esforço. Beijão!!!!!!!!!!!!!!1