quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Como encarar essa realidade?

Tive tantos problemas com senhas e depois com o processo de postagem desse material, que quase desisti. Às vezes penso que tem uma força sobrenatural me empurrando pra longe...Ainda falta uma parte do material, que relaciona esse caso com o apresentado no filme " A História de Peter". Confesso, que não gostaria de tecer comentários sobre Peter, pois se eu resolver ser sincera, talvez não seja entendida. Mas houve muitos momentos em que tinha vontade de dar umas boas chineladas nele. Acho que ainda preciso pensar mais... Já assisti o filme 3 vezes e sempre me surpreendo com minhas reações diante das atitudes do menino. Não sei se afetivamente, estou preparada para atender um aluno como ele. Mas tem sido importante ler e ver esses documentos. Isso tudo tem me feito acordar pra questões que não tinha me dado conta ainda. Ta na hora de estudar mais, ler mais, saber mais, conhecer, conviver mais com esses alunos ditos diferentes (ou especiais, como quiser) pra acabar de uma vez com esse medo e com esse preconceito em relação a eles.

Nenhum comentário: