sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Criação de grupo no rooda

Hoje tive que criar um grupo de trabalho no rooda. Quando abri meu e-mail e li a solicitação da tutora, pensei: Lá vem elas com mais coisas complicadas e diferentes pra gente fazer! Mas me enganei! Fui pro rooda e, mesmo sem ter todas as informações e instruções sobre como será o grupo consegui fazê-lo, usando informações hipotéticas, inicialmente. Mas ele está criado e pode ser editado. O aprendizado inicial era a criação e isso eu fiz, sem maiores dificuldades. Agora é editá-lo de acordo com a solicitação da professora e das tutoras que tudo estará bem, eu espero. Senão, penso que posso excluir esse e criar outro. Se consegui uma vez, conseguirei novamente, não é?

2 comentários:

Patricia Grasel disse...

Márcia lindona :)

Que interessante sua postagem, ela me mostrou claramente o processo de virtualização que vcs alunas de um curso na modalidade a distância passam defido as propostas de aprendizagens das interdisciplinas.
Parabéns, vc está se tornando uma imigrante confortável nesse mundo digital.

Bjkas

Unknown disse...

Oi Márcia,
Seu desafio foi grande. Mas já parou para pensar porque conseguiu resolver? Hummmmm, dá para buscar aprendizagens na disciplina de psicologia do semestre passado para explicar.
Bjs,
Jaque Picetti