quinta-feira, 17 de junho de 2010

Semana 8

Era pra ser mais uma semana divertida e de muitas aprendizagens importantes, mas...um ônibus com um motorista louco, cruzou o meu caminho, cortou a minha frente e me obrigou a frear...

O resultado foi um tombo, que não teve consequências mais graves porque eu estava a uma velocidade baixa. Mas foi suficiente pra me deixar fora da sala de aula por 15 dias, com um joelho machucado, rasgado, costurado e uma mão aparentemente pouco ferida, mas com uma lesão interna que me impedia de fazer as coisas mais simples do cotidiano, como escrever, digitar ou manusear o mouse...

A reflexão que faço dessa semana 8 não está diretamente ligada ao estágio, visto que estive fora da sala de aula, mas como minha vida está totalmente voltada a ele nesses últimos meses...

Descobri que a beleza e o valor da vida está nas pequenas coisas que muitas vezes, passam desapercebidas. E é com esse olhar, que pretendo retornar à ativa na semana 9: Buscando naquilo que normalmente não é visto ou ouvido, o pedacinho mais importante da minha prática e valorizar cada produção e cada movimento das minhas crianças em direção à aprendizagem daquilo que realmente interessa: saber viver!!!!

Um comentário:

Marga disse...

Que bom querida, sou solidaria a tua reflexão. Muitas vezes a vida nos faz parar para compreender melhor e reavaliar o que é realmente importante!abraços!