domingo, 5 de dezembro de 2010

Eixo 7

Esse foi um semestre muito difícil pra mim. Tive sérios problemas pessoais, que não consegui separar da minha vida profissional e acadêmica. Em virtude disso, não tirei proveito dos conceitos e conteúdos que estudamos. As interdisciplinas de Linguagem e Didática não trouxeram muitas novidades. Muitos dos textos e itens estudados já eram do meu conhecimento. Talvez por isso, tenha doído tanto ser reprovada em uma dessas interdisciplinas. Eu jamais havia sofrido a dor de uma reprovação, nem mesmo em concursos públicos. A dor ainda persiste em mim como uma chaga. O que tornou ainda mais dolorida essa situação foi o fato de ter sido reprovada sem direito à recuperação e sem aviso prévio... Fiz todas as atividades de recuperação, durante todo o mês de janeiro de 2010, para, só no momento de postagem, ser informada que de nada havia adiantado todo aquele trabalho por que o conceito D já estava inserido no meu histórico escolar. O que posso dizer aqui em relação a minha aprendizagem pessoal e profissional é que nunca farei para um aluno meu o que foi feito comigo naquele semestre.

Nenhum comentário: